Negra Dando O Cuzinho E Rebolando No Pau Do Namorado

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Negra Dando O Cuzinho E Rebolando No Pau Do Namorado

Negra Dando O Cuzinho E Rebolando No Pau Do Namorado

e olhava pra mim com malícia… eu fiquei travado olhando aquela maravilha negra. Fui enfiando lentamente cada centímetro em sua buceta que agora já estava toda molhada.

Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana.

Simone “apagou ” um instante ,ainda mole de gozar,e depois virou o corpo, ficando de quatro. Durante a semana ela continua dando para o chefe e o fazendo gozar quase todos os dias, normalmente em sua boca em uma chupeta na ora do almoço. – Eu? Mas que ideia… por que eu posaria?– Ora, você tem um rosto bonito, um corpo bonito também, fotógrafos poderiam fazer belas fotos suas!– Você está brincando!– Não, falo sério.

Fim?"Quase sempre que passava por aquela estrada, indo ao sitio da família, via aquela rapaz trabalhando em sua chácara.

eu estava com o rabo cheio de gel, e mesmo assim tinha dificuldade de engolir tudo, gemia, sentia as lágrimas descendo pela minha face, mas ia sentando, sentindo aquele cacete enorme ir entrando inteiro; quando o pau entrou todo comecei a cavalgar, gritando, chorando, gemendo alto, ele chupava meus mamilos e beijava meu pescoço e mandava eu rebolar, e eu sentava rebolando até o talo no seu cacetão fazendo ele gemer de tesão. Alegou, ainda, que nunca tocou nesse assunto comigo por temer a minha reação e não querer estragar a nossa relação.

tenho outras fantasias, como por exemplo cheirar cuecas usadas, inclusive as minhas e ainda de usar e ver homens usando calcinhas ….

-Goza dentro desse cuzinho gostoso,goza…"Sentindo a maciez dela ele diz_ a gente tem que ir no hospital. Em um determinado dia meu namorado me presentou com um buquê de flores, chocolate, alguns brinquedos eróticos e me convidou para passar a noite com ele em uma suíte presidencial do motel, eu aceitei.