Negra deliciosa rebolando peladinha

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Negra deliciosa rebolando peladinha

Negra deliciosa rebolando peladinha

Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços. VOU GOZZAR…"Chegando lá, ele estava só de bermuda, me convida pra entrar, e disse que tínhamos 2 horas de tempo, pois a mulher dele iria chegar.

Difícil aguentar essas “mordidinhas no pau”, sei bem! Pude então ver nosso novo amigo aumentando os movimentos, as duas respirações ficando mais ofegantes e pela primeira vez vi um homem gozando dentro da buceta dela! Momento delicioso. E ai fomos jogar, do jeito que eu gostava, eu indo de costas e ele tentando me pegar, e aquela pica deliciosa me encostando… esqueci a bola do basquete e me concentrei nas duas bolas dele e na pica… ele quis saber como se chamava no Brasil, eu disse que era chupeta ou boquete.

fui rebolando na pica dele e ele começou a me chamar de sua putinha e q iria me comer gostoso pouco tempo depois fiquei na posição de frango assado ele foi metendo e me beijando disse q estava sendo a transa mais boa da vida dele ficamos por alguns minutos assim logo apos ele deitou e pediu pra cavalgar na pica dele entao ai começei a cavalgar e rebolar nela ele foi gritando e gemendo de tensão ele disse q estava quase gozando tirou sua pica e começou a bater uma punheta em cima de mim, depois q ele gozou foi a minha vez de meter nele ficamos ate amanhecer desse jeito um comendo o outro.

Sempre tive fascínio na beleza e sensualidade da mulher negra, então todos os dias de janeiro eu pintava uma negra mais linda que a outra, a partir de imagens que encontrava na internet.