Negro Gigante Comendo Novinha

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Negro Gigante Comendo Novinha

Negro Gigante Comendo Novinha

"Nas semanas após minha mãe ter falecido, o Gilberto passou a me buscar em casa nos sábados pela manhã, pois meu pai estava completamente deprimido e passava os diastrancado em seu escritório, trabalhando como um louco, morto parao mundo.

Ela colocou somente um pouco, e bem devagar começou a tirar e colocar, tirar e colocar, enquanto me chupava forte. ""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda. Seus peitos são grandes, muito maiores do que suas colegas, e sua cintura é bem fina, o que deixa seu corpo desproporcional, da melhor maneira possível.

Sensação foi incrível, nunca tinha sentido nada do tipo, foi maravilhoso, me contorcia na cama, segurava sua cabeça e puxava seus cabelos de encontou a mim, queria mais cada vez mais. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

Minha mãiiinha usava uma pequena mascarinha branca nos olhos e uma peruca de cabelo negro que lhe conferia um aspecto muito safado, os cinco gringos usavam também umas mascarinhas de cor negra nos olhos. Nisso eu o levei para a sala, deitei nua sobre o tapete felpudo, abri minhas pernas e disse. E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei. Pensei bastante mas não resisti, sem falar nada eu abri o ziper da calça e peguei naquela piroca gigante.