Negro Socador De Cu Arrombado

47 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag:

Negro Socador De Cu Arrombado

Negro Socador De Cu Arrombado

olhei para ela disse mae quando a gente chega em casa posso fode voce.

A blusa branca, elegante, deixava vislumbrar pelo decote, peitos médios, firmes, que transpareciam um formato excitante, um pouco ogivais, como os das mulheres que têm auréolas dos mamilos estufadas, como almofadas.

esse é meu primeiro conto, e só foi um resumo dessa historia. Quando tudo isso tava ja resolvido, tranquei a porta por fora pra nao ter nenhuma surpresa , peguei ela e comecei a beijar ela bem devagarinho, acariciando seus pequenos seios durinhos, e ela ja soltando aqueles gemidinhos que te deixam louco, nao aguentando, levantei os braços dela e tirei sua blusinha , deixando-a só de sutiã, comecei a alisar sua xaninha sobre a calça jeans que ela tava usando, e ela começou a alisar meu pau sobre minha bermuda, ja tava ficando com um tesão enorme, foi quando cheguei no ouvidinho dela e falei pra ela:"Olá! Meu nome é Jorge(Nomes Fictícios pra proteger as identidades já que é um fato real e o tio em questão é casado) tenho 18 anos,negro magro,1,69 e 18 cm de pica,sempre me relacionei com homens mas nunca um maior de idade e casado,isso aconteceu no final de janeiro.

Quando ela saiu para buscar, na cozinha, fui atrás e disse: -Eu ajudo.

Bem vamos ao ocorrido, tudo aconteceu em fevereiro de 2014. Fechei o carro todo, me encolhi bem quieto sobre o banco e comecei a chorar. Procuro com cautela, aquela que me passe tanta delicadeza, a ponto de ter certeza de que não vá me fazer virar motivo de motim, parando na mão dos guardas de alguma estação. Depois desse episódio, exatamente uma semana depois, fomos para uma festa de carnaval. Saí com a Cris por mais duas vezes, e ela sempre gostou de mostrar o rabo arrombado pela minha pica. Nossa relação é regada a carinho, amor respeito, paixão e muito tesão. "Eu e minha amiga Camila éramos acostumadas a sair juntas para beber, Camila e eu éramos parecidas na aparência, morena clara, cabelos cacheados, meio alta, tinhas as pernas grossas, peitos pequenos, mas uma bunda enorme, que fazia nós sermos desejadas por muitos homens.