Sempre tive vontade de ficar com ela, mas ela é minha veterana, então sempre fiquei um pouco intimidado com isso…Na mesma noite seria o aniversário da minha irmã, então eu organizaria o churrasco (sou o líder da turma, então é minha responsabilidade) mas não iria… sabendo disso, Maria disse que me buscaria (no carro do pai dela) se eu quisesse.
Como miss, eu viajava bastante e os homens e algumas mulheres caiam aos meus pés.
– Ai… quis… quis…– Você me achou bem gostosa, não achou?– Sim… aaah… sim… siim… és perfeita…– Sou?, perguntou ela. Deixei pingar o óleo sobre sua pele, o que lhe provocou o sorriso.
Leandro não conseguiu se segurar e olhou para mim.
Nunca havia visto Isabela com decote, pois era proibido na escola.
Quase sempre saiamos juntos e entre as pessoas que ele conhecia e as que eu conhecia, sempre estavamos em contato com novos grupos de meninas/mulheres.
Sem que eles percebessem ficamos olhando pela porta entre aberta, como a Bruna era atrevida. Tem a pele clara, os cabelos lisos e pretos.
Resolvi provocar papai usando de propósito uma calcinha mais provocante, não um fio dental é claro, mas uma calcinha meio transparente que entrava no rego.
Repeti o gesto e tirei minha sunga também.
-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. Quando menos espero, já estamos peladas. – Meu cú? Ah, eu sabia! Você estava olhando o meu bumbum, não estava?Fiz que sim. Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto.
Fique curioso com tamanha esperiência e ele me disse que era bi e já transava com homens a muito tempo, dei-lhe o dobro do combinado e hoje tenho seu contato que uso com frequencia para muita putaria.
Aí me virei e abaixei tentando alcançar a boca, mas era difícil a posição sem chamar a atenção.