Nifeta Faz Strip E Rebola Peladinha

Nifeta Faz Strip E Rebola Peladinha

Nifeta Faz Strip E Rebola Peladinha

Continua…"– AAAAAAAIIIIIIII gritei movendo a cabeça de um lado para o outro, pressionando minhas pernas contra ele, que ainda continuava metendo, socando a pica na minha bocetinha.

Fui lá, e ela estava me esperando peladinha e me olhando com “aquela cara” de novo.

E não deu outra, mal chegamos ela foi baixando minha bermuda e me lambendo o pau por inteiro. Até que a noite chegasse namoramos muito.

Quase gozei ali mesmo, sem sequer me tocar.

No primeiro, pedi um simples boquete para um deles, o que foi feito com mastreia.  Em um certo ponto então percebi que não era apenas ele que forçava sua pica para dentro do meu cu, mas eu também empurrava minha bunda contra aquele pau grande, senti o saco dele encostando em mim e percebi que finalmente eu estava com aquele caralho inteiro socado no meu rabo…– Não falei que vc aguentava tudo? Com um rabão desse tamanho… Agora rebola essa bunda tesuda… Vadia. Eu sabia que ele ia pedir isso, mas como sou prevenida, peguei na minha bolsa um lubricante a base de água.

Adriana e Daniel se atracaram em um beijo voraz, mãos explorando o corpo um do outro.

Ele não me dá sossego! Está vindo aqui todas as manhãs!– Você não está gostando?– Gosto demais, ele trepa bem demais! Mas, preciso fazer coisas e ele acaba me impedindo, porque não sai daqui, tem dias que me come duas vezes… não sei o que fazer, já pedi a ele que não venha todos os dias, mas ele não me escuta. Coloquei meu tio corno de meu pai pra dar corno em meu pai, livrei Bené do erro e com tempo disponivel pra me lascar todinho. Chegando lá fomos nos pegando, nos beijando e ela parou e falou: ” vim pro inferno, vou abraçar o capeta, oh homem gostoso!”Me jogou na cama e fez um striper gostoso, sem música, mas nem precisava, poiso som que saia daquele corpo, era sinfonia pra mim. Gosto muito de um jogo online la que conheci meu amigo.