Ninfeta amadora transando no Sofa

Ninfeta amadora transando no Sofa

Ninfeta amadora transando no Sofa

e falei pra ele que eu queria que ele me comesse…peguei uma camisinha e lubrificante…. "ela estava me comendo tao gostoso que comecei me contorcer egemer espontaneamente e ela me olhava com cara de safada falando que ia me foder e me chupar ate eu gozar, eu já estava louca e ela suava em cima de mim. Desvantagens de ser muito branco, mesmo queimado. AI EU GRITEI NÃO, CLAROQUE QUERO, PENSEI QUE VOCE NÃO QUIZESSE MAIS.

E um novo boquete terminou com o gozo dele.

PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA. Os dois pintos sumiram dentro de sua buceta e de seu cu.

Ela, nua, feliz da vida, ligou para o marido e contou o que tinha rolado.

Então demorou um um tempão pra terminar, e quando terminou levantou-se, paguei ele e disse que estaríamos ali no dia seguinte, que talvez eu também fizesse uma, ficou de voltar no dia seguinte,o cara terminouQuando ele se foi ela disse, coitadinho, sacanagem que vc fez, saiu todo sem graça de pinto duro,- Eu perguntei porque vc acha isso?Ela disse pelo calção dele deu pra perceber, ai falei aé danadinha você reparou no calção dele, – e você fixou excitada perguntei, ela disse só um pouquinho, então passei a mão na bunda dela e desci pra perto da xaninha, tava molhadinha, fomos pro hotel e demos uma trepada muito gostosa. Ela sugeriu que fizessem “de frentinha” puxando ele para um papai-e-mamãe.

Me puxou pra ponta da mmesa, colocou o pau pra fora molhou, colocou na entradinha da minha bucetinha, começou a pincelar e foi colocando, empurrando devagarinho, gozei de novo… Ele foi aumentando o ritmo e as bombadas começaram a ficar fortes e rápidas, eu já gemia alto, alucinada, com a loucura que estávamos fazendo, no meu trabalho, meu marido transando comigo, na minha mesa.