Ninfeta Chupando Pau Do Amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ninfeta Chupando Pau Do Amigo

Ninfeta Chupando Pau Do Amigo

Achei que já na segunda algo iria acontecer entre os dois, mas não, ele viajou e ficou a semana toda fora.

Que não ficou só naquilo.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.

Mas depois levou para o lado sacana.

Ela não usa sutiã, então eu já estava acostumado.

Fui chupando, ora devagar, ora mais rápido, enquanto eu apalpava as bolas dele.

Falei pra ele que sem problemas, gabriel dormiria no quarto de trás e assim durante a noite nós aproveitariamos pra fuder gostoso.

Ali ela começou a beijar meu corpo e logo desceu no meu pau, deu uma chupada e olhou para mim e falou baixinho:– Acho que você esperava por isso já!Voltou a me chupar, lambendo meu pinto de baixo pra cima, e engolindo quase tudo. Eu estava ali, deitada na cama com a perna toda aberta sendo chupada por aquele coroa desconhecido, cada vez mais me dava um tesão gostoso… Gozei na boca dele e ele sentiu meu melzinho. Depois do almoço meu chefe me chama a sala dele, lá pelas 2 horas:– Tenho uma proposta para te fazer. Depois foi a vez do Ferreira,que com os lábios molhados limpou com a mão;depois fui eu,que quando me aproximei para ele passar nos meus lábios,deixei um pouco a boca aberta e ele meteu o dedo meladão de baba dentro da minha boca. Meu coração chegou a disparar. mas fui firme……ele começou a botar aquele pau em mim…fiquei de quatro….

Ao contrário do que possam pensar, Carina e eu não nos tornamos amantes, mas sim, amigos, com intenções e limites bem declarados e determinados.