Ninfeta Completa, De Dar Agua Na Boca, Anal Perfeito

32 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta Completa, De Dar Agua Na Boca, Anal Perfeito

Ninfeta Completa, De Dar Agua Na Boca, Anal Perfeito

Toda noite era muito papo, até que foram ficando picantes.

Rodeou este com a ponta da língua, torturando a namorada com a expectativa.

Aquela pitada de curiosidade, vontade e tesão bate, e eu acabo entrando. Moacir,o tio do Djama sugeriu que fossemos pra um motel e alugaríamos 3 quartos grandes com piscina e pagaríamos logo pelos 10 dias. Por fim, foi a vez de Natália:– Bora Larissinha?– Não, vou dar mais um tempinho aqui, aproveitando esse restinho de sol…Assim, ficamos apenas eu e Larissa; ela, deitada de bruços e eu, dentro da piscina. havia atingido meu extase no sexo. E é bom que ninguém saiba do que rolou aqui, entendeu? – Ele perguntou dando uns tapinhas no meu rosto. rnDepois de uma semana meu gerente me chamou pra almoçarmos e durante a refeição me confidenciou que o Sr. PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA. Ele percebeu, e lentamente, começou um vaivém curto, que, aos poucos, foi sendo ampliado.

Adorei sentir o cheiro e o gosto daque cuzão gostoso, o gosto de sua buceta não existe igual, o boquete que ela me passou foi o melhor de toda a minha vida e para completar, ela adorava exibir seu cú todo arrombado.

Sabrina se virou para o espelho e levou a mão ao nariz, sentindo o cheirinho da boceta de Juliana e mandando-lhe um beijo. Ainda bem, eu não queria que ele gozasse e o tesão acabasse assim. O do meu marido é perfeito,grande e grosso,mas como sou bem gulosa às vezes quero mais. – Alberto, tenho uma coisa pra te oferecer.

""nos começamos a posição ” a dedicação “A mulher está deitada e o homem desliza entre suas pernas abertas e ergue seus quadris.

Eu apertei tanto o cacete duro em minha boca, sugando, com a língua dentro da boca tocando em suas partes mais sensíveis, que o fiz derramar em espasmos eu gozo em minha boca.