Ninfeta De 19 Se Masturbando

Ninfeta De 19 Se Masturbando

Ninfeta De 19 Se Masturbando

E ali ficamos ainda querendo mais, minha deusa interior pulsava, sugava, sozinha, pedindo, clamando por mais, desejando mais.

Ai sim ele botou a rola e nem precisou ela abrir a bunda.

Retornando pelas pernas, com paradas estratégicas e carícias nos joelhos, nas coxas, nas virilhas.

Olhei e vi aqueles machos,todos casados a mercê de um chantagista com os rabos prontos pra ser penetrado por um caralho.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas. Passado um tempo, após arrumarmos todas as coisas, convidei minha irmã para tomarmos uma cerveja e irmos à piscina. E eu começo um vai e vem incrível. ele também estava de bermuda e camiseta regata.

Mas mal pude aproveitar esse momento de loucura e sinto um jato de gozo na minhas costas e seguido da cassetete saindo, mas logo ouvi: “Jão sua vez com essa putinha!” e levo um tapa bem forte na bunda.

Continuei masturbando Maneco, enfiando alguns dedos em seu cu ainda arregaçado. Peço desculpa se prolonguei MT com tantos detalhes.

O cara começou a rebolar nos meus dedos e bater uma punheta prá acelerar o gozo sem deixar a cabeça do seu pau sair da minha boca.

Ele então indicou uma praia próxima dizendo que era bem deserta e linda e que iríamos gostar. Eu e minha mãe moramos juntos num sítio desde quando ela e meu pai se separaram, e por 8 anos ela nunca trouxe nenhum homem para casa, mas agora que já tenho 18 ela resolveu namorar. Na segunda noite o padre chegou cedo e se depara com ela saindo do banho só de toalha.

Percebendo isso meu pau que já estava duro, passou a “latejar” embaixo da roupa.