Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Gostosa Taradinha Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Negão Dotado De Sp

63 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Gostosa Taradinha Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Negão Dotado De Sp

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Gostosa Taradinha Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Negão Dotado De Sp

Meu conto na verdade é uma vontade, uma vontade enorme de achar parceiros para sexo seguro e causal, na verdade estou muito a fim de quarentões com um pau bem dotado e não muito barrigudo, cheiroso e que se cuide.

Como na casa tinha piscina meu namorado falou para eu levar biquíni, meus biquínis são médios, pois não usava fio dental, fomos os três para a piscina no final da tarde eu estava tomando sol e os dois na piscina, não tinha visto que meu sogro estava de sunga imaginei que usava short como meu namorado, e quando ele saiu da piscina e veio em minha direção, não teve como não observar o corpo do meu sogro, bem cuidado, sem gordurinhas extras, gostava de malhar como eu, mas assim que aproximou e perguntou se queria alguma bebida não teve como não observar o volume em sua sunga, nosssa, olhei meio que disfarçando, mas era bem hipnotizante, rsrsrsr, depois fomos pra água e ficamos os três conversando, aí eu deitei na lateral da piscina e meu namorado disse, junto com o pai dele que eu poderia usar uns biquínis menores pra fazer marquinhas mais sex, fiquei com vergonha mas meu namorado já tinha bebido além da conta pra falar aquilo junto com seu pai, fiz de conta que não tinha ouvido, aí o pai complementou, realmente filho a Suzi tem um lindo corpo com um biquíni menor ficaria mais linda, só que quando fossem no clube não iria poder sair de perto dela, pois ia chamar a atenção, kkkkk, todos rimos e fiquei lisonjeada com os elogios do meu sogro. "Gabriel sentiu o cu dela rasgar no seu pau, agora Angela chorava de verdade, seu cu estava sendo rasgado de uma só vez por uma tora de mais de 26cm, ela estava adorando, assim como Antonio que amava ver a mulher dando, mas nunca a tinha visto naquele estado. rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer.

Peguei um copo dagua e me sentei ao lado dele, então ele comecou a falar:– sabe nath, depois de tanto tempo, você esta bem gatinha e gostosinha hein!Eu apenas agradeci e subi de novo para meu quarto.

Quando eu cheguei em casa, fui me sentindo dolorida e ardida, mas realizada por o pau daquele negão. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Já Patrícia fazia o estilo ninfeta.

– Aiiiiii!!! No meu cuzinho de novo, sua safadinha gostosaaaa?? – Me assustei quando ela enfiou o dedo bem fundo no meu buraquinho apertadinho.