Ninfeta Loira Dando O Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ninfeta Loira Dando O Cuzinho

Ninfeta Loira Dando O Cuzinho

No final eu estava pronto para mais e a peguei pela mão e subimos num primeiro andar que havia no estabulo, ela ja estava afogueada novamente, entao me baixei e passei a lingua naquela buceta linda ela vibrava cada vez que fazia isso e gemia atirando a cabeça para tras. Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte.

Murilo devia estar duro porque ele toda hora o ajeitava disfarçadamente. Loira, cabelos médios, bunda e peito grande, barriga Chapada.

Ela deseperada falou: “Bruna, para com isso agora, eu estou mandando!” “Agora vc nao manda mais nada aqui!”- falei sorrindo.

mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos….

Ela ficou com a coluna ereta cavalgando devagar ela saiu de cima e ficou de quatro.