Ninfeta safada da buceta gostosa

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta safada da buceta gostosa

Ninfeta safada da  buceta gostosa

Ele me dava a sensação de que daquela vez seria real, que perderia o cabaço do meu cu do jeito que eu sempre sonhei, com um macho grande e dotado cheio de tesão, pensando nisso gozei loucamente junto com ele…Desligamos a cam depois de nos despedirmos no chat e eu me sentia muito bem – sabia que ia dar pra ele!No outro dia, trabalhei sem ver a hora passar e de noite fiquei esperando no Skype, eram quase 10 horas quando ele me chamou:– Boa noite tesão… faltam 3 dias pra eu te enrabar… hoje não posso conversar nem brincar na cam, mas quero que você sente em cima daquele consolo pra continuar laceando esse cuzinho pra mim tá?– Tá bom seu safado… Vou mostrar minha bunda pra algum outro macho e enfiar o vibrador no rabinho pra fazer ele gozar tá?– Ok puta safada… Amanhã falamos.

-Ah é isso que o negão quer é? Não se contenta só com a loirinha? Precisa da mamãe pra gosar?"Como tinha compromisso de trabalho, deixei-a no Flat que havia reservado e ela com a cara mais safada, disse que iria telefonar para ele e pedir que fosse até lá.

Eu estava extremamente concentrado naquela maravilhosa visão. Depois de gozar eles se deitaram e ele foi fazer um boquete nela, ele abriu bem as pernas dela pra ver a buceta, e meteu a língua a chupar. "É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora. Reparei que eram Andressa e July que estavam entrando, elas ainda não tinham visto meu estado pois a luz estava apagada, mas quando acenderam. brdedos em minha vagina, eu implorei para eles pararem, eles perguntaram decomo eu estava de quatro ele se colocou debaixo de mim para poder abusarMarina pediu que a comessem. Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

E depois daquele dia, talvez pela alegria de ter o apartamento pronto e já quase todo decorado do jeito que ele imaginava, ele se mostrou mais afável,todo dia tinha algo para contar.