Ninfeta só de calcinha cai na net

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ninfeta só de calcinha cai na net

Ninfeta só de calcinha cai na net

Foram poucas vezes, mas sempre gostara.

Chupou muito, deve ter sido o mais demorado boquete que ela fazia nele. Senti-me esquisito e algo envergonhado de estar ali ao pé dela. Deitou-se no sofá, ocultando parcialmente os seios, meu amigo olhava tudo aquilo, respondia algumas perguntas de forma ofegante e observava, peguei o creme e iniciei pelas costas a massagem, descendo até a sua bunda, afastava a calcinha e passava os dedos pelas bordas do cuzinho e pelos lábios da xaninha e voltava, hora para as pernas, hora para as costas, ela procurava ficar imóvel, mas conforme o ponto que tocava ficava ouriçada. – Tem perigo de sua irmã chegar, não?– Acho que não, e se ela chegar não vai ligar… já vi ela com o namorado aqui na maior ferveção…Ele se ajoelhou e levou a calcinha dela para o lado e ficou olhando.

Deixei ela sozinha, combinamos que seria melhor ela voltar de taxi, não queria deixar rastros para a mãe dela, ela não podia nem desconfiar que passamos a manhã juntos.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.

Em meio a gemidos baixos,– Jackie, o prazer é meu.

Como contei anteriormente, resolvi ver até onde ela ia.

Fomos pro hotel perto da para da Barra,muito bom hotel. mallllll rsrsE ela estava com as pernas um pouco fechadas, mas rapdiamente ABRIU as pernas após massageá-la, realmente ela percebeu e gostou, aii foi o sinal verde, comecei a passar embaixo um pouco do banco os dedos e também embaixo de sua coxa fora do banco e ela repetindo no celular que tinha passado mal, só olhava para a janela e deu um suspiro baixinho e comecei a sentir que ela estava respirando um pouco mais ofegante.

TOMAMOS UM BANHO, E VOLTAMOS A SALA PARA MAIS UNS DRINKIS E COMENTAR O OCORRIDO.