No Banheiro Pelada Se Exibindo Pro Namorado

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

No Banheiro Pelada Se Exibindo Pro Namorado

No Banheiro Pelada Se Exibindo Pro Namorado

Ao lado deles, Amanda olhava seu namorado possuindo a amiga, e pela primeira vez sentiu uma ponta de ciúmes gelar sua barriga. Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc. E ele estava ali ao meu prazer, eu que iria judiar dele.

Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada. Olhando Ana tão próxima, puder reparar suas curvas com calma, uma perna morena e torneada, uma bundinha redonda e durinha se desenhava por trás daqueles panos, e devagar, como uma provocação, Ana subiu um pouco sua camisola, o suficiente para alcançar a alça de sua calcinha branca e me mostrar a polpinha de sua bunda. Muita sorte! Não havia sinal de ninguém por ali! Putz, que alivio!!!!!Já fazia 10 minutos que ela estava no banheiro, presumi que ela estava se limpando como pudesse, pois a coisa ficou lambuzada, eu havia usado uma toalha que mantinha atrás do balcão.