Novinha Apertadinha Dando Para O Namorado

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Apertadinha Dando Para O Namorado

Novinha Apertadinha Dando Para O Namorado

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Um tempo depois ela arrumou um namorado que hoje e seu marido então nós em comum acordo mais com dor no coração decidimos nos afastar, eu sai do emprego pra cursar a faculdade e ela quando se casou mudou pra outra cidade e nunca mais nos encontramos. Vira ai e fica quieto – falei grosso, dando um tapao na sua bunda ja vermelha.

Foi muito bom e inesquecível este meu primeiromenage.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão…. Entendendo o que ela queria, dei tapas fortes na sua bunda , puxei -a pelos cabelos ,até ela gemer de dor e passei a rasgar e a dilacerar sua buceta quentinha, apertadinha e molhada , com meu pau duro. – Mas vou no lá de baixo, pra dar um beijo na minha sogrinha, fazer ela sentir meu hálito de porra e ver a gosma branca escorrendo nas minhas coxas.

Nao deu outra… no dia seguinte voltei ao mesmo restaurante, dei de cara com a minha deusa, que aparentemente ficou muito satisfeita em me ver!!! Cheguei perto dela e perguntei-lhe se ela nao teria um tempo para papear, ela disse: “se vc quiser esperar o fim do almoco, terei sim, mas muito pouco!” Claro que eu esperei, e logo que o restaurante esvaziou saimos para conversar, fiquei sabendo que ela era americana, que se chamava Greice, que morava por aquele bairro mesmo, que tinha um namorado que se chamava Daniel, que saia do trabalho 8:00 da noite e alguma outras coisas, tudo que deu pra ela me contar em meia hora. – Angela sussurrava, de olhos fechados, sentindo a rola quase lhe atravessar, ela rebolava com força na pica dele.