Novinha Boquetando O Namorado

63 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Boquetando O Namorado

Novinha Boquetando O Namorado

Logo a pequena imagem surge se deslocando rumo ao meu portão na tela do meu computador. Tão inexperientes quanto ela, as transas haviam se limitado a vários papai-e-mamães, e uma ou outra transa com ela de quatro, onde invariavelmente seus namorados gozavam rapidamente, deixando-a na mão. Ele perguntou se tinha algo marcado para o domingo, ou seja, no dia seguinte. Neste momento chegou o cara que vendia amendoim, a praia estava vazia, mas o cara não parava de conversar com nós e só ficava olhando para a calcinha branca dela. Na data marcada, fui ao seu encontro, num conjugado no centro da cidade, no meio da tarde.

Eu, claro, disse que não me importei e a partir daí seguiu uma conversa bem constrangedora, que segundo minha mãe era para me ajudar, que como meu pai havia falecido, era o papel dela. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.

Foi barra aguentar as brigas deles, e principalmente as cenas de ciúme do meu pai.

Quando foi numa segunda feira eu estava de folga ela também bem a vontade, ela estava com um shortinho de malha, sem calcinha, justinho, que delineava bem a bunda e marcava a boceta por estar sem a calcinha, um top zinho sem nada por baixo, lá ´por volta de 10 horas toca a campainha, eu fui atender era um mulato, bonitão, sarado, que se apresentou ola primo eu sou o Fernando, nossa eu gelei, mandei ele entrar sem pensar em nada, apresentei ele a ela, ela cumprimentou e foi para o quarto e me deu a maior bronca, o cara comeu ela com os olhos, tomei bronca por não ter avisado ela, pois ela estava vestida a vontade, ela ainda disse você viu como ele me olhou, a culpa e sua, pedi desculpas e voltei a sala.