Novinha Branquinha Dando Pro Amigo

13 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Branquinha Dando Pro Amigo

Novinha Branquinha Dando Pro Amigo

Ficamos em casa a manhã toda juntos,sentamos no sofá e começamos a conversar,falávamos sobre tudo e até começar um papo mais íntimo como por exemplo,traição,sexo etc…Eu sempre admirei a Letícia com 19 anos,1,65 de altura +ou- e 60k,pernas bonitas,seios firmes,bumbum empinadinho,uma mulher comum,mais muito bonita e atraente.

A Eloisa fez o mesmo, ajudando a Bruna a ficar nua também.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim. Foi que o ultimo ela vendo que era o treme terra que veio de novo terminar o trampo ela disse que queria os dois ao mesmo tempo.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Minha esposa que já estava toda molhadinha escolheu um fio dental preto minúsculo e meu amigo ficou explodindo de tesão, ela se levantou e de canto de olho percebe que o pau do meu amigo esta maior ainda, esta quase saindo da cueca, mas como não tínhamos combinado nada ela veste uma pequena camiseta que mal cobre a bunda e sai do quarto. Eai galera, beleza?! Meu nome é Alejandro, tenho 35 anos, moro em Foz do Iguaçu e vou contar para você como foi o dia que eu descobri que sou corno e gostei de saber disto.