Novinha branquinha rebolando pelada

371 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

371 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha branquinha rebolando pelada

Novinha branquinha rebolando pelada

Notei nos teus olhos que você já estava desesperada e louca para dar uma trepada. Ela estava de camisola cortando meus cabelos e roçava os seios em mim. Julia foi aceitando tudinho dentro dela e ia rebolando bem gostoso.

Fiquei com a cara no chão, não consegui disfarçar meu nervosismo. gente, chegou a escorrer lagrimas dos meus olhos. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS RETIREI O PAU DEVAGARINHO GOZANDO AQUELA VISÃO E ME DEITEI COM O ROSTO PROXIMO A SUA RACHINHA AGORA BASTANTE INCHADA E VERMELHA, ESTAVA ALI A RODINHA VRMELHA QUE SUMIRA. EU JÁ ESTAVA LOUCO PARA COMER A ANINHA MAS A JAPA NÃO DEIXOU, DEPOIS AGORA É VEZ DO GAROTO, E MANDOU O ADALBERTO FUDER A VONTADE AGORA, ELE COMEÇOU A TIRAR E ENFIAR AQUE VARA NO CUZINHO, NÓS TODOS MUITO PROXIMO ASSISTIMOS UMA FODA ENISQUECIVEL, O GAROTO AGORA GEMIA COMO UMA FEMEZ AI AI AI MEU CUZINHO FALAVA COM VOZ MACIA, PARECIA ESTAR GOSTANDO AGORA, ME FODE VAI, FODE MEU CUZINHO AI ADA, ME FODE, OS OLHINHOS DA JAPOSA PARECIAM QUERER FICAR MAIORES NESTE MOMENTO, QUANDO A OLHEI ESLA ESTAVA COM A MÃO NA BUCETINHA E DEDILHAVA O GRELINHO, MARCINHA FAZIA O MESMO E O OUTRO GAROTO ESTAVA DE PAU DURO, E ERA UM UM PAU ATÉ RAZOAVEL.

"Ele entrou e foi ate a cozinha e se deparou com Anastásia no fogão com um shortinho enterrado e uma blusinha branquinha que deixava aparecer seus biquinhos. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

”– “Não se prenda por mim, Paty… Por mim você pode dormir até pelada. No dia seguinte, acordo com batidinhas na porta do quarto, era Sara, toda alegre, vestindo um vestidinho preto na metade das coxas, dizendo que estava um dia lindo la fora e que era para eu descer para tomar café, perguntei onde estavam Alexandre e André, ela respondeu dizendo que Alexandre estava na porta de casa lavando seu carro e André havia saído para comprar carne e cerveja para o churrasco, me levantei e Sara se sentou na beira da cama, me espreguicei, meu pau estava muito duro, fazendo um volume grande no short, percebi que Sara não tirava os olhos dele, mordia os labios e fazia uma cara de safada deliciosa, e como eu ja estava tarado naquela delicia, perguntei o que ela estava olhando…-Nossa, é grande né? – disse ela.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...