Novinha Casada De Maceio Bebendo Leitinho

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Casada De Maceio Bebendo Leitinho

Novinha Casada De Maceio Bebendo Leitinho

Luiz, os homens ficavam bebendo e jogando conversa fora, dominó e sinuca pra matar o tempo, enquanto as mulheres iam se abancar na varanda de D Eugenia para saber quem mais fudeu e corneou o marido mais vezes na semana e com quem.

Eu disfarcei e sorrindo perguntei como eu estava ontem, ele chegou bem pertinho de mim com seu corpo másculo e me sussurrou no ouvido, _ …peladinho… eu senti seu hálito gostoso no meu cangote e arrepiei e mais sem graça ainda eu falei que ficava daquele jeito pq ficava muito sozinho em casa, ai ele sem se agüentar me segurou pela cintura e foi subindo minha camiseta e pegando nos bicos dos meus mamilos e me abraçou por trás e pediu no meu ouvido pra eu tirar a bermuda, ele já estava encostando em minha bundinha seu pau duro,não pensei duas vezes e fui abaixando a bermuda pois já estava sem cueca, ficando completamente pelado ali nos braços daquele negro lindo másculo um pouco mais alto que eu.

Primeiro com a boca, depois ela fez questão de lavar com sabonete e secar com a toalha.

FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E FUI BAIXANDO NAQUELA PICA SENTI UMA DORZINHA DA MINHA BUCETA SE ABRINDO A ANA COMEÇOU A CHUPAR MEU SEIOS ENQUANTO EU DESCIA NAQUELA PICA ELA COMEÇOU A MOVIMENTAR A MINHA CINTURA E EU ENTENDI O QUE ELA QUERIA E COMECEI A CAVALGAR NAQUELA MULHER QUE FICAVA OLHANDO MEUS SEIOS BALANÇANDO COM O MOVIMENTO DE SOBE E DESCE. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Ela já urrava de excitação, jogando sua bunda contra mim:-Vou gozar, porra!– Quer meu leitinho, gostosa? Mama aqui, mama…Ela bebeu toda minha porra e batia com minha pica na sua cara. Engraçado foi que meu pau também agiu como se nada tivesse acontecido, e continuou duro da mesma forma.

– Mas o que foi que aconteceu?– Entrei no quarto, a luz do lampeão aqui da varanda gerava uma suave penumbra no quarto. Ao deitar na cama fiquei imaginando as duas fazendo milhares de safadezas e comecei a bater uma gostosa punheta. Lembro-me como se fosse ontem, quando minha amiga Claudia me falou: “Vida de casada é fooogo!”.

Um vai me ajudar os outros tomam conta da budega dou uns trocados pros meninos.

Olá pessoa, meu nome é Daniel, tenho 29 anos, moro em Maceió e vou contar para vocês como foi a primeira vez da minha esposa com outro homem.