Novinha Casada Pedindo Pra Meter Tudo O Pauzão Do Comedor 24cm

Novinha Casada Pedindo Pra Meter Tudo O Pauzão Do Comedor 24cm

Novinha Casada Pedindo Pra Meter Tudo O Pauzão Do  Comedor 24cm

Marlene tem média estatura, seios médios e firmes e, embora não tenha uma cinturinha de “pilão” é bem sexy.

Quando fui para o interior estava sem namorada fixa. Eu tentei me virar, pois minha bocetinha estava muito molhada e eu queria sentir seu mastro, mas ele continuou a me segurar, impedindo meus movimentos. Fiquei de quatro na mesa, ele também subiu, e começou a meter, nooooossa… Que delícia, ele metendo, forte, até o fundo, minhas pernas começaram a ficar trêmulas, ele disse “ainda não acabamos”.

Lá, ele me jogou na cama, tirou o tênis, a calça e a cueca, seu pau estava duro e era grande. – Puta pauzão gostoso, grande e grosso – disse ela antes de enfiar a língua em minha orelha. Ele levou o carro até o “paraíso dos barbeiros” como era chamada uma avenida que era bem deserta.

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. Sou casada, meu marido Romildo 53 anos, tem uma irmão 2 anos mais velho, o Valtão, que sempre foi um homem bem apanhado, casado com Maria Claudia, que tem minha idade.

Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo.