Novinha Cavalgando E Recebendo De Baixo Pra Cima

Novinha Cavalgando E Recebendo De Baixo Pra Cima

Novinha Cavalgando E Recebendo De Baixo Pra Cima

"A noite começou com muito tesão, um beijo bem gostoso enquanto suas mãos passavam por meu pinto e minhas bolinhas. Fomos p o banheiro tomamos banho e fizemos mais sexo debaixo do chuveiro! Ficamos deitado relaxados e conversando até q ele começou a me beijar de novo e fiquei excitada na hora ele pediu meu cuzinho e eu disse q sim fiquei de 4 ele foi colocando devagarinho e gozei dando o cú, ele fodeu meu cú gostoso demais.

não trocamos nenhuma palavra sobre isso, nem antes, nem durante e nem depois…. Foi quando ela sentiu minha pica encostar na sua bucetinha. Não dava para dizer que não doía, mas aquilo era tão excitante que era suportável. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

A noite estava maravilhosa, os dois se revezavam comendo a buceta de Maya e recebendo uma maravilhosa chupada.

E então prometemos que isso ficaria em segredo. Ficaram assim por uma hora e eu não me contive e bati uma punheta escutando tudo aquilo, gozei muito, fui dormir pensando naquele namorado gostoso de minha mãe.

Ele confessou a ela que desejava tirar fotos dos seios da irmã, Laila, mais velha que ele dois anos, que tinha um corpo delicioso, mas tinha medo de pedir e ela não gostar.

Começou pelo Olímpio, que meteu de frente, e enquanto ele me comia eu era beijada pelo Durval e o masturbava.

"Dessa vez ela foi para um congresso no RS, foram 10 dias lá e cada dia ela me contava uma história melhor que a outra. Quando surgiu a oportunidade, liguei para o garoto, acertando detalhes como, dia, hora, duração do programa e cachê, e me surpreendi com com a naturalidade com que tratei dessas questões. Tomar sol é legal, diriam vocês, leitores e leitoras. meu marido também é advogado e vive mais no seu escritório do que em casa.

A calcinha estava no chão.

Nunca pensei que ele seria tão gostoso.

Foi enfiando bem forte e eu cavalgando naquele pau,e meus peitos saltando.