Novinha Chupa Pica E Toma Leitinho Quente

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha Chupa Pica E Toma Leitinho Quente

Novinha Chupa Pica E Toma Leitinho Quente

Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.

O negão respondeu com um ok, me pegou em seu colo e me levou para o quarto mais próximo. Um cheiro de esperma saturava o ar dentro do carro e abri rápido os vidros.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

comecei a ficar com tesão…e claro, ela percebeu, foi descendo e esfregando seus seios quentes até chegar na minha bunda e enquanto isso passava sua língua nos meus ombros e dorso e cada vez mais aumentava minha excitação, chegando até a bunda, ela abriu com as mãos e começou a massagear meu ânus com seus seus seios, enfiando o biquinho dentro do meu cú, nessa altura não agüentava mais de tesão, massageava também com seu dedo, até que chegou com sua língua e começou a lamber meu cú e como se estivesse sugando como a sua boca……molhou bem e introduziu sua língua no meu cú….

e começou forcar e foi bombando devagar.

ERA TANTA PORRA QUE QUASE ME ENGASGO, MAS CHUPAVA COM VONTADE SEU PAU, ESTAVA AMANDO SENTIR AQUELE LEITINHO QUENTE NA MINHA BOCA !!!"Justiça seja feita: todos os vizinhos que tivemos guardaram boas lembranças. Troquei rapidamente o pneu e fui “lavar as mãos”, pois sabia o que iria acontecer. depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.