Novinha Da De Presente O Cu Pro Namorado

13 min

Categoria:

Tag:

visualizações

13 min

Categoria:

Tag:

Novinha Da De Presente O Cu Pro Namorado

Novinha Da De Presente O Cu Pro Namorado

Mas ela queria mais, ela queria ver a amiga gozar no pau do seu namorado. Hoje em dia consigo colocar os 4 dedos da mão dentro do cu e consigo arreganhar meu buraco para ver minhas entranhas vermelhas, e como é gostoso mexer na carne de dentro do cu, ela é macia, tem uma textura é muito gostoso quando se mexe nela com alguma coisa. Não aguentei, peguei a cabeça de Amanda e coloquei sua boca em meu pinto, ela começou a chupar forte, com uma mão punhetando enquanto chupava. Passou pela minha cabeça como seria minha vida em casa depois de tudo aquilo, mas pensei também que não importava, afinal já estávamos fazendo “ensaios” para isso fazia meses, e seria hipocrisia fingir que o que estava acontecendo era algo diferente do que já estávamos fazendo. ,que estava sentado na beira da piscina, começando uma oral, ela se lambuzava toda com o a porra que ainda tinha no seu pau e apertava o bico de seus peitos dando gritos de tesão.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Pela riqueza de detalhes ela vai saber ”ela estava gordinha … e tão tão branca … uma verdadeira DELICIA.

Não demorou muito “Diego” anunciou que iria gozar e fez movimentos mais fortes seguidos de um gemido de prazer.

Sempre rolou um clima mas somente isso, eu estava de short curto e blusa azul bem colada, tinha cabelos encaracolados grandes quase na cintura, ele veio falar cmg e ficamos um tempo conversando, ate ai normal.

Ao chegar em casa eu comecei a vê-lo de outro modo, estava começando a desejo-lhe ainda mais. Elas se encararam por alguns segundos e começaram a se beijar,eu fiquei de espectador,batendo a melhor punheta de minha vida,vendo as línguas delas se tocando,com o gosto de meu pau que certamente estava presente na boca das duas. Respondi:“fica quietinha,estamos no corredor do meu quarto e vamos queimar a sua lenha agora”.