Novinha Da Escola Dando Para Dois Depois Da Aula

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Da Escola Dando Para Dois Depois Da Aula

Novinha Da Escola Dando Para Dois Depois Da Aula

Quase paternal se isso é possivel naquela situação:-Calma filhinha, primeiro lubrifique bem com tua saliva, lamba devagar em toda a extensão…Ela foi aceitando as orientações:-Agora circule a cabeça com a ponta de linguinha…assim mesmo…certo…segure as bolas do papai, pode brincar com elas mas continue chupando, vai dando lambidas por todo o pau, não fique só na cabeça, use a ponta da linguinha no buraquinho, tem aí um licorzinho para você…sinta o gosto. Ela foi metendo cada vez mais forte e não parava, eu gritava urrava de tesão e ela parecia adorar aquilo, começou a me chupar de novo e me fuder ao mesmo tempo!! Tive dois orgasmos um atras do outro e ela engoliu tudo. Eu tirei a almofada do rosto, e minha respiração ficou menos ofegante.

"Meu nome é Flávia,tenho 20 anos e moro em Maringá. O desejo de a possuir persistia, uma vez que ainda não havia feito isto.

– disse isso e piscou pra mim.

Desci da bicicleta ainda dolorida olhei para ele e dei um chau ele me puxou e me deu um beijo terno e me soltou fui para casa com a cabeça nas nuvens entrei pela porta da cozinha ainda atordoada quando ouvi minha mão dar um grito, nem preciso falar da bronca que levei a qual nem escutei, subir para o quarto tomei um banho e joguei fora minha calcinha que estava suja de sangue, depois do jantar e, mas broncas dormi como nunca.

A forma como corria, puxava a bola, girava o tronco.

a de jegou e ja foi tirando a toalha e entrano na agua ,,por mas qe tava meio qente atava gelado a agua ,,,eu nunca fui ne uma praia ,minha irma (de) ja fooi,com a escola ….

Ela não demorava muito a gozar, logo gozou e ficou aguardando que eu também o fizesse. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.