Novinha dançando funk de calcinha

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha dançando funk de calcinha

Novinha dançando funk de calcinha

Chamei a polícia que não tardou em chegar.

O namorado conseguiu satisfazer as duas em todas as transas que aconteceram. Meu corpo estava me traindo, por mais que eu soubesse que aquilo era errado, minha respiração acelerou e eu quase que involuntariamente me inclineicontra seu peito, sentindo seu corpo molhado contra minha pele,seu pênis contra minha barriga, suas mãos que massageavam meus ombros tensos.

Logo me beijou, de uma maneira voraz e urgente. Aos poucos, meu rabo foi invadido por um liquido gelado, q depois descobrir ser cerveja, fora tanto liquido que minha barriga suportou, e ele, abaixou a cabeça e começou a lamber minha bunda. No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera.

Sempre sonhava com homens mais maduros, que soubessem até como me beijar com mais ardência, que tocassem em cada centímetro do meu corpo.

Mas até então, para aumentar ainda mais meu tesão, fingia dormir.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Nossa sabia que era pecado gravíssimo, como sei até hoje, mas não tinha como me controlar mas, quando via ele então se masturbando no banheiro, ficava louca, ele tinha um pinto maior que o do próprio pai.

Na hora tomei um susto e fiquei meio constrangido. ""Bom pessoal, este é meu primeiro conto. Ai foi de novo e botou a rola na entrada e forçou com mais forca, e quando a cabeça entra ela da um gritinho.

Cris então, pegou sua calcinha, vestiu e agachou em minha frente.