Novinha dançando funk pelada

2499 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

2499 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha dançando funk pelada

Novinha dançando funk pelada

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Eu quase gozava só de tocar): – assim vai molhar todo o banco do carro teu pai. minha bucetinha até então bem apertada. Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele.

que conveso que estou louco para repeteir mais uma vez. Amanda nem fazia ideia do que passava dentro da minha cabeça safada.

às vezes se molhava abrindo água com gás, ou lavando as mãos no balcão e sua blusa ficava um pouco transparente.

Foi porra para todo lado, no meu óculo, na minha cara, nos meus peitos.

olhava fotos dela nas redes sociais.

Recentemente fiquei sabendo que ela está casada de novo e leva uma vida boa em outra cidade aqui perto.

-Vou te foder quando eu quiser, agora tu é minha puta e vai me dar na hora que eu pedir. O desespero aparente veio de uma voz grave, e eu ainda estava no chão, tentando lembrar quais os procedimentos que uma pessoa atropelada deve fazer,afinal só tinha lido sobre o que fazer quando você atropela alguém. Treparam bastante, dormiram, acordaram, treparam de novo.

Parei de falar com ela um tempo e do nada meu telefone toca era !? Vanessa; dizendo que não parava de sonhar comigo, depois de meu desejo por ela cessar.

até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (186 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...