Novinha Dançando Funk Pelada

39 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Dançando Funk Pelada

Novinha Dançando Funk Pelada

"Meu nome é Bruno tenho 45 anos hoje mas esse relato aconteceu quando tinha 43 anos , eu sempre gostei de teclar nas salas de bate papo quando tenho um tempo livre e por minha sorte nesse dia tive uma supresa daquelas pois já tinha conhecido várias mulheres na net mas essa foi especial pois meu nick sempre era pago gatas e entrei na sala de minha cidade mesmo já que sou do interior de SP uma cidade relativamente grande do vale do Paraíba ,mas vamos falar como tudo aconteceu kkk assim que entro na sala uma mulher já me manda uma mensagem boa tarde vc paga quanto eu mais que depressa respondo depende pois se for gata mesmo posso pagar até 300 ,pergunto a idade dela ela me diz tem 20 e eu já digo logo tenho mais que o dobro de sua idade e para minha surpresa ela diz que preferia assim mesmo que sempre foi umas de suas fantasias sair com homens mais velhos ,bom eu já fiquei com pé atrás pois era muito para ser verdade mas continuei falo para ela se descrever para mim , ela de imediato se descreve tenho 1.

O gosto de dois espermas diferentes me deixou alucinada.

Ele furioso agarrou – os e espremia os mamilos com tudo, gemi… um prazer imenso.

Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

alguns minutos, acordei meia zonza tentei me mexer mas não conseguia, osEssa foi a minha ultima semana no E. Tocou de leve o clitóris, sentindo um pulo de Paulinha que não resistiu mas continuou fingindo estar adormecida.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Foi inevitavel,minhas pernas um pouco abertas e ele viu que estava sem calcinha,ele ficou olhando por uns 10 segundos minha bucetinha ,toda depilada, logo vi o volume na sua bermuda e ele ficou enveronhando.

TOTALMENTE DESNUDA, PEDIU-ME PARA BUSCAR ALGO PARA BEBERMOS E FICOU ME OBSERVANDO ANDAR PELADA DE LÁ PRA CÁ.

Carinhosamente, Carlos ordenou que eu a chupasse. Na segunda garrafa, bêbado, pensei se a a Má ta sem calcinha e elas não trouxeram malas,ela dormia pelada.