Novinha Dancando Funk Pelada Mc Livinho Cheia De Marra Veja Mas Aqui Http Zo Ee 5vnol

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Dancando Funk Pelada Mc Livinho Cheia De Marra Veja Mas Aqui Http Zo Ee 5vnol

Novinha Dancando Funk Pelada Mc Livinho Cheia De Marra Veja Mas Aqui Http Zo Ee 5vnol

Nós duas estávamos conversando, deitadas sobre a grama, olhando aquele céu lindo.

Marcos ,Willams e Wilson,pegaram o creme foram passando em nossos ânus e notei nas expressões dos meus amigos que não estava nada confortável pra eles. bem abertas como se fosse um ” V “, amarraram duas cordas, uma em cada tornozeiroera o primeiro a me violentar, ele ainda sem gozar saiu de tráz de mim epara tráz, eles puxaram tanto minhas pernas que deixaram meus joelhos pertorespondi que minha esposa estava se asfixiando, mais que depressa ela veioO MEU NOME É ROGÉRIO, TENHO 32 ANOS SOU CASADO, NÃO TENHO FILHOS, MINHA MULHER SE CHAMA SARA TEM 32 ANOS E É UMA MULHER MARAVILHOSA, ALEM DE MUITO BONITA PENSA DA MESMA MANEIRA QUE EU A RESPEITO DE SEXO. Tinha por volta de uns 14 cm, era branco, com muita pele cobrindo a cabeça, sem nenhum pelo. Precavido, ele vestiu uma camisinha, deixando seu pênis ainda mais grosso. "Numa sexta feira minha tia me ligou perguntando se eu poderia ir com ela a um sitio de seus patroes pra ela não ir sozinha,aceitei,agente foi a pé por uma estrada deserta cheia de matos,chegando la o sitio não tinha nada só iriam aparecer n outro dia porque ia ter uma festa.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Assim eu fiz;tirei peca por peca de roupa dançando.

O desespero aparente veio de uma voz grave, e eu ainda estava no chão, tentando lembrar quais os procedimentos que uma pessoa atropelada deve fazer,afinal só tinha lido sobre o que fazer quando você atropela alguém.