Novinha Dançando Funk Pelada Mc Livinho – Cheia De Marra

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Dançando Funk Pelada Mc Livinho – Cheia De Marra

Novinha Dançando Funk Pelada   Mc Livinho – Cheia De Marra

Um dia minha avó foi ao mercado q fica cerca de 1 hora da casa dela e ficamos em casa sozinhos resolvemos nos beijar como sempre faziamos mais ela já estava crescidinha e bem gostosa então quando nos beijamos comecei a passar a mão nela nos seus peitos,na sua bucetinha e fui percebendo q ela estava toda molhadinha ela começou a acariciar o meu pau q t serca de 16cm mais e bastante grosso percebi q enquanto eu acariciava sua bucetinha ela gemia bem baixinho então n parei enfiei minha mão dentro do short dela e comecei a mastutbala ela gemendo alto, ela botou meu pau para fora e começou a chupar nossa q boca maravilhosa ela tem ela chupava e eu cada vez mais ficava com mais tesão foi então q eu acabei gozando na boca dela eu levantei tirei o short dela e comecei a chupar a bucetinha dela toda eu chupava sem parar então ela pediu para eu meter logo na bucetinha dela , formos pró quarto da minha avó ela deitou eu fui por cima entao ela me olhou nos olhos e disse vai primo tira oeu cabacinho eu n resisto e fui metendo fundo na quela bucetinha virgem ela geminha alto eu metendo sem parar ela pediu pra ficar de 4 então ela levantou e ficou e enrrolei o cabelo dela minha mão e comecei a meter fundo ela gemendo dizendo q ia gozar que queria muito gozar no meu pau ela gozou e continuacontecido então eu avisei q eu ia gozar ela disse q queria de novo na sua boca e gozei bastante na aquele dia e quando acabamos ficamos deitados rindo do que tinha acontecido.

Partimos para o Bar ao encontro do nosso novo amigo. ai ficamos ali vendo vendo o filme…. ""Voltamos a dançar, beber e lá pelas 2:30h quase todos já tinham ido embora.

Bora trocar de roupa que já ta na hora da pelada. Nem me montei, mas bati uma punhetinha com o consolo socado no cuzinho, pra não perder a sequencia…fui dormir porque estava exausta…Na sexta eu havia chegado a Guarapuava, me instalado em um hotel no qual eu não me hospedava costumeiramente… Fui ao comércio de tarde e comprei lingeries novas: Um corset “under” preto com cadarço e vieses vermelhos, inteiro preto com detalhes em vermelho, uma calcinha fio dental pequena atrás e razoavelmente grande na frente vermelha de amarrar nas laterais, Uma cinta- liga vermelha com detalhes e ligas pretas, uma meia 7/8 arrastão vermelha, uma camisolinha preta de seda e renda… Fui a um sex shop da cidade e comprei uma máscara tipo capuz da “mulher gato” e uma outra estilo “zorro”, além de luvas vermelhas que iam até acima do cotovelo… Procurei uma casa de depilação onde inventei que faria uma cirurgia, por isso não podia ter pelos no corpo, e me depilei toda. Quando passei a mão a buceta dela e as pernas estava cheia de porra escorrendo, ela nem fez questão de se limpar só para poder me mostrar oque o outro tinha feito com ela. PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!! Mas disse que iria gritar e a Edinha gritou.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Diego e Bianca estavam se roçando na piscina e eu estava amando olhar.

-Mexe um pouco esse rabo, com se estivesse dançando.