Novinha Dançando Funk Pelada Parara Ti Bum

78 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Dançando Funk Pelada Parara Ti Bum

Novinha Dançando Funk Pelada Parara Ti Bum

"(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu. O ônibus parou bruscamente, e como no dia anterior, pararam. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Minha boquinha estava cansada, mas o desejo de engolir esperma não tinha passado e eu me dedicava ao objetivo.

Quando o João entrou no quarto que me viu pelada eu percebi que o pau dele ficou duro instantaneamente dentro da bermuda que ele estava vestindo, meu marido entrou ao lado dele e falou: “João, pode comer esta vadia, eu vou ficar aqui apenas olhando”.

O interior de suas coxas ficaram molhadas com o gozo que escorria.

LOGO NA PRIMEIRA FILA ALGUNS CARA DE JOELHOS CHUPAVAM GRANDES PAUS, OUVIAM-SE OS GEMIDOS DE GOZO, HAVIAM TAMBEM CASAIS SE BOLINANDO E VÁRIOS HOMENS EM VOLTA SE MASTURBANDO OSTENSIVAMENTE.

Aproximei o nariz, senti o odor característico e o esfreguei suavemente no rosto; com uma das mãos, segurei o saco e com a outra peguei o corpo, puxando a pele que cobria metade da glande. No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera.