Novinha Dançando Funk Pelada

26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Dançando Funk Pelada

Novinha Dançando Funk Pelada

No primeiro momento exitei (até por que não o conhecia pessoalmente), mas acabei cedendo e fui. – Hum… Parece uma delícia, mas eu não vou poder não.

Eu aproveitei a festa, dançando muito, curtindo com os meus amigos, mas como começou a ficar tarde, o pessoal foi indo embora. E sempre nesse período havia apenas a secretária, que ficava lá até as 19h, hora em que começavam as aulas.

Com o passar do tempo, começamos a sentar juntos, mas não queriamos romance.

Pode isso?Marido: – Claro que não, devia ter esporrado tudo na sua cara de putinha. Se eu souber, que ninguém mais saiba!"Bom, nao sou muito de escrever, porem vou passar a vcs os acontecimentos da minha vida haha, emfim bora la… Sou marombha ( nome ficticio), sou meio psicopata por sexo, tarado ao extremo, tenho várias amigas e várias garotas que me relaciono sexualmente e tudo mais, e o que irei descrever hj é o que aconteceu alguns dias atraz, lá estava eu em casa tediado, após uma semana de academia e trabalho lavei minha barca (carro), passei no mercado peguei algumas latas de red bull que por sinal é meu vicio, botei gelar.

Meg apenas enrolou uma toalha em seu corpo e foi atendê-lo, explicou o problema e levou-o ao banheiro. A xaninha bem raspadinha e carnuda merecia e pedia uma lingua atrevida…Quando a ví totalmente pelada em minha frente mesmo sem ser religioso quase me ajoelhei e agradeci aos céus. Senti ela se abrindo, enquanto chupava o outro ele ia alternando as estocadas com dedadas no meu cuzinho ainda virgem.

Vi a cabeça do pau dele pulsando e logo em seguida ejaculando generosamente, ele gozou pra caralho, urrando de tesão. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Mas tudo o que conseguiu dizer foi:– Linda foto… essa casa era de vocês?– Não, é uma casa de amigos nossos.

É muito raro ele vir aqui sozinho,sempre vem com a Érica.

Minha esposa e a Marianna como sempre conversavam de tudo, e o ponto fraco delas são a maquiagem e as roupas fitness… conversa vai, conversa vem e elas decidem ir ao shopping ver se tinha chegado sei lá o que…"Arregalei os olhos, paralisado sem saber o que fazer.