Novinha dançando pelada

119 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

119 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha dançando pelada

Novinha dançando pelada

Fecho o portão e volto pra sala, chegando lá, Daniel estava no banheiro. As meninas começaram a cochichar de novo, e eu adorei saber que Jennifer tava querendo mais. Meu primo estava beijando loucamente a minha mãe.

O tesão tomou conta da minha comadre, ela abriu mais as pernas e puxou a cabeça da Kelly ao encontro de sua buceta sedenta por gozo, e foi isto que aconteceu, a Thais meu deu um beijo selvagem, apertou um dos seus peitos e gozou alucinadamente na boquinha da minha esposa.

o padre afastava as nadegas pra ajudar na penetração. Paty ganhou a mão seguinte, e resolveu jogar pesado com a amiga… Fora isso, era uma curiosidade dela, mesmo:– “Amanda, você já fez sexo anal com o Marcos?”Ela mal podia imaginar aquele pau grosso e duro invadindo o buraquinho da amiga, mas queria dar o troco com alguma pergunta picante.

Como já tinha tirado minha roupa antes de pular no box, já fui chupando aqueles peitos deliciosos dela e passando a mão pela buceta, que ela agora depilava.

Logo me arrumei, coloquei um vestido bem soltinho que tinha, tirei o sutiã e calcinha, pois estava um calor insuportável e fui com meu carro até o motel. E quando ele estava de pé eu procurava qualquer motivo para esbarrar com ele, me esfregar nele… Qualquer coisa.

Dormimos ali naquela posição por algumas hrs ate que acordei la pelas 8 da manha e a chamei para ela vestir a roupa pois estávamos pelados ainda. e enquanto ela fritava as batatinhas, ele a arretavapor trás, dançando com ela.

Fiz o que ele pediu, mas antes, falei, tentando ser o mais enfático que pude:– Pelo amor de Deus, Tiago: cuidado, por favor!Ele, sem dizer palavra, se ajoelhou atrás de mim e encostou a cabeçorra no meu cú e me segurou pela cintura. Pra começar minha história, vou falar de um namoradinho que eu tive quando tinha 15 anos.

Aprendi a jogar bola, mesmo sem gostar so para acompanha lo nas peladas de domingo.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...