Novinha Dançando Pelada Pro Namorado Via Whatsapp

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Dançando Pelada Pro Namorado Via Whatsapp

Novinha Dançando Pelada Pro Namorado Via Whatsapp

E naquele momento, os dois problemas dela já estavam manifestos. RsrsIsa saiu rápido do colo de Antonio e deitou atrás de Gabriel, via a tia, e o namorado abraçados e sentia orgulho do garoto que ela amava e que amava tanto ela ser a sensação da família, sabia que todas que provassem iriam se apaixonar por ele.

A uma transa com caras desconhecidos com uma escolha aleatória.

Mas quando ela me viu peladão com o pau apontando pra ela, levantou imediatamente mandando eu sair dali, que não queria, etc….

MAS AGORA QUE ME DESCOBRÍ CAPAZ, SEI O QUANTO TERIA E QUERIA DESFRUTAR E VIVER !!!– Muita dor de cabeça.

E as pernas, sempre em shortinhos. Secou o suor da testa com a manga da camisa e colocou as mãos na cintura.

Às vezes eu gostava de deixá-la meio vestida, meio sem roupa.

e enquanto ela fritava as batatinhas, ele a arretavapor trás, dançando com ela. O michê e o viado entraram no carro e se mandaram.

MAS… sei não… tenho medo que ela me deixe…. Na despedida ele tentou ser mais íntimo dando um selinho nela. E aí uma coisa muito curiosa aconteceu.

No meio da madrugada acabei despertando e quando procuro por Andreia na cama, minha mão foi direto para uma bunda, procurei pela calcinha e nada.

Uma beleza fora do padrão. – Sabe que mais? Acabei por não beber a água…Eu soltei um risinho e depois ela também.

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.