Novinha Dancando Pelada Vazou Instagram Dela Scaxht

18 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Dancando Pelada Vazou Instagram Dela Scaxht

Novinha Dancando Pelada Vazou Instagram Dela Scaxht

A festa estava bem divertida, estávamos todos bebendo e dançando muito funk. Aprendi a jogar bola, mesmo sem gostar so para acompanha lo nas peladas de domingo. Um dia estavamos assistindo televisão e ele estava muito agitado, perguntei porque e ele falou que estava com vontade de dar a bunda e perguntou se eu não comeria ele.

Não era o que você queria? Com o rosto próximo a sua barriga lisa, eu ia passando a mão aquele calombo que não parava de crescer e inchar, até que, sem aviso, ele abaixou a cueca. Logo após eu ter ganho um concurso de Miss nós nos conhecemos e casamos.

e pingando o gozo dela na bunda dela, enfiei devagar minha rola no seu cuzinho… ela gemia.

Comecei a roçar a perna na bucetinha da Lila, e ela reciprocamente fazendo comigo. Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem.

Eu imediatamente subi na cama para entre suas pernas e passei a mão naquela vulva gostosa.

Deu-se mais um delicioso orgasmo, acompanhado de gritinhos de prazer.

Comecou entao a socar com força,eu gemia baixinho ,pedindo pra ele nao parar. Meu lado gay respondeu na hora e fiquei excitado. Esperamos que gostem e se excitem muito e que deixem recadinhos e comentários pra nós.

Quando ele chegou com a água, quase caiu duro, vendo que ela estava só com aqueles trajes.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. Ela estava sentindo um puta prazer com meu pau no meio do seu ramo…Ficamos metendo por um tempão…meu pau estava muito duro naquele pau. Bom, ela já foi falando que tinha vindo terminar o trabalho dela, e obviamente falei que não tinha problema.