Novinha Dando Moral Pra Tropa

42 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Dando Moral Pra Tropa

Novinha Dando Moral Pra Tropa

Senti minha porra imundando o cuzinho dela.

Vem cá, Paty… “, e puxando a amiga que estava deitada, ajeitou-a de quatro na cama. Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá.

Lógico, os dois sabem que é amoral esse desejo.

PASSOU O BRAÇO PELO ENCOSTO ATRÁS DE MIM E COMEÇOU UMA SEQUÊNCIA DE SUAVES CARÍCIAS PELO MEU OMBRO, SUBINDO PELO PESCOÇO, DESCENDO PELO OUTRO LADO ATÉ SUA MÃO ALCANÇAR MEU ROSTO E VIRÁ-LO PARA QUE ELE ME BEIJASSE. Quando eu senti a buceta dela na minha perna ela tava muito molhada joguei ela no sofá e chupei com calcinha e tudo e o melhor de tudo. Fica quieta!A Eloisa escutou os gritos da entrou no quarto quase a correr. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Ele se deitou ao contrario, enfiou o pau na minha boca de novo e cai mamando o meu.

Tava no predio, peguei o elevador e xeguei no consultorio, a Dra. Minha lingua não repetia movimentos e eu alternava os toques e lambidas sem me demorar em lugar algum, no grelindo fazia a lingua vibrar rapidamente e dava um tempo, assim ela foi ficando louca, a força com que ela apertava minha cabeça de encontro a própria bucetinha até dificultava minha performance.

Sempre tive vontade de ficar com ela, mas ela é minha veterana, então sempre fiquei um pouco intimidado com isso…Na mesma noite seria o aniversário da minha irmã, então eu organizaria o churrasco (sou o líder da turma, então é minha responsabilidade) mas não iria… sabendo disso, Maria disse que me buscaria (no carro do pai dela) se eu quisesse.

Maya questionou depois de algum tempo – Vamos dançar mais fica perto e não desgruda de mim. SABEM DE QUEM SE TRATA? POIS É, ERA O PARCEIRO QUE INCENDIOU A NOSSA LUA DE MEL!FELIZ POR NOS REVER, FICOU DE NOS BUSCAR À NOITE PARA IRMOS A UMA BOATE DANÇAR E ESPAIRECER BASTANTE.