Novinha Dando Na Balada

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Dando Na Balada

Novinha Dando Na Balada

Ela segurou uma das minha pernas com força.

Que bicho te mordeu hein? Tu perdeste o melhor da festa e ainda deixou a Jackie sozinha pros cueca de plantão. -Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha.

Ela me abraçou e me aconselhou a não fazer programas, que a solução disso não era eu perder minha essência, que o segredo das mulheres da vida é a auto-confiança, que eu precisava me sentir mais mulher. Ficamos bastante felizes e o meu amigo continua nos visitando constantemente e dividindo a minha esposa de todas as formas possíveis. Concordei e tomei mais um gole de energético e arisquei passar a mão no pau do meu amigo que deixou na boa, tirei pra fora o pau dele deu uma mamada.

Naquele momento, talvez já embalada pelo efeito de duas doses de cachaça, me abri para ela. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Chegamos em Canoa no final do dia, nos acomodamos num hotel de uns Italianos, resolvemos jantar e dormir pra descansar. Mas foram 3 semanas sem ao menos ter visto a sombra dele.

Ela tirou o pau dele pra fora, olhou pra mim e, com a minha aquiescência, abocanhou gostoso e chupou aquela vara deliciosamente.

Dando uma leve risadinha ele disse ” você quer esse pauzão preto dentro da sua bucetinha branca né ?” Eu não respondi, só senti aquela pica enorme abrindo o buraquinho da minha vagina. "Moro em um apartamento que divido com uma colega, pois moramos aqui na cidade para estudar e todos os finais de semanas e vésperas de feriados (como é hoje, semana santa), ela vai para casa dos pais e eu fico sozinha por aqui.