Novinha Dando Pra 2 E Mostrando Identidade

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Dando Pra 2 E Mostrando Identidade

Novinha Dando Pra 2 E Mostrando Identidade

E eu não podia falar isso com ela.

-Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. "Meu tesão estava a mil, e não me contive e gozei forte na boca de Gabriel que não deixou por menos, ficou com meu pau na boca até que tambem me encheu de porra quentinha o que adorei o seu sabor, mais umas 5 bombadas Tavinho encheu o cú de gabriel de porra que pingava em meu rosto.

E seus biquinhos através da sua blusa. Sempre fugiu deles como o diabo foge da cruz. – Cadê os tios?– Já foram…– Estamos só nós dois?– Sim…– E o que começamos ontem, vamos continuar ou mudou de ideia?Ela não respondeu, apenas chegou bem perto dele e lhe deu um beijo,que ele correspondeu e as mãos dele já começaram a roçar as pernas dela, ela abriu o robe, mostrando um seio para ele e aí rolou bonito…Beijando-a sem parar, Ney foi passando a mão pelo corpo dela, chegou na bundinha e viu que ela estava sem calcinha. Iniciamos do jeito habitual tipo idade, que curte, como vc é.

Sentei naquele pau até cansar, depois o gostoso me colocou de quatro e me fodeu de forma selvagem até que nós gozamos juntos em uma sintonia inexplicável.

Até que chegou o dia fatídico.

Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio.

E falei, veste a mesma roupa que usaste.

– Ela falava tentando puxar vontade para ir deitar-se com aquele homem pelo qual a única coisa que ela sentia agora era nojo.

Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena. Ela era uma raimunda novinha e bunduda.