Novinha de 18 Anos || Mais em

794 visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

794 visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha de 18 Anos || Mais em

Novinha de 18 Anos || Mais em

Ele a levantou limpou a mesae a deitou com as pernas abertas.

Acordamos quase 8 horas levantamos rápido pois estavamos atrasadas, nos trocamos e saímos deixando pra tomar café no escritorio. Para quem não leu meu primeiro conto…me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsEra um dia meio entediante no escritório e como eu estava sem nada para fazer, resolvi entrar em um site para ler alguns contos e me divertir um pouco (alem de me excitar. Qualquer dia vamos visita-los em SPVou contar uma história que aconteceu comigo semana passada. – Eu adoraria putinha! Você tem mais fotos? – ele perguntou.

Anotei seu numero e nos despedimos-Pronto , ficarei feliz em ajudar a Dra. Desceu pelos meus mamilos, mordiscando-os e me fazendo gemer de tesão.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Eu deixei ela deitada uns dois minutos… e comecei a bater outra punheta, colocando o dedo nela e batendo com o pau na fuça dela e ela lambia cada gota viscosa que meu boneco malvado liberava,com as patas para cima imobilizada como se fosse uma estatua cadela safada! Gozei gostoso por cima da cachorra em forma de jato parecia que estava gozando pela primeira vez !Devorou toda a gala que saiu de mim, e depois lambeu o chão e ficou desesperada olhando pro meu pau esperando mais gala, depois me lambeu bem. Então eu mas que sem graça confirmei.

Porém dessa vez a Bruna falou para sua tia que iria pedir pizza e me convidou e prontamente aceitei.

"(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (67 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...