Novinha De Saia Sem Calcinha Dancando Funk

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha De Saia Sem Calcinha Dancando Funk

Novinha De Saia Sem Calcinha Dancando Funk

busquei itens guardados com aquele nome e apareceu um arquivo de fotos uma listagem de 16 fotos. TRATAVA-SE DE UM SOBRADO MAIS ANTIGO QUE FOI ADAPTADO PARA SE TRANSFORMAR EM 2 APARTAMENTOS: UM TÉRREO E OUTRO ACIMA.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Ele entrou tirou o pau pra fora e eu não resisti dei uma espiada, ele percebeu, suspirou, ergueu as calças e entrou numa das cabines, fiquei meio envergonhado, mas estava com um puta tesão.

Essa menina é muito ligada em igreja, crente, e não vai cair na sua assim tão fácil.

Ele a lambeu vagarosamente, viajando sua língua da boceta até o cuzinho.

Arrumei um trabalho de recepcionista de uma empresa de Marketing.

Ah… Se pudéssemos trocar de corpo pra se tirar o que sinto quando me chupa e o que sinto engolindo seu pau. Já era madrugada quando eu comecei a dançar para um de meus amigos, entre várias reboladas o clima foi esquentando até que nos beijamos e em um determinado momento que eu estava dançando em sua frente, ele arranca o seu pau para fora, sobe minha saia, afasta minha calcinha para o lado e encaixa o seu pênis em minha buceta. No caminho de volta conversamos sobre coisas aleatórias.

Quando olhei, tinha um moreno atrás de mim.

Vesti a calcinha, escondendo bem meu sexo com pedaços de micropore.

– Você alargou sua putinha meu bem, é isso que eu gosto de ser arregaçado.