Novinha Exibindo Na Webcam Para O Namorado Caiu Na Net

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Exibindo Na Webcam Para O Namorado Caiu Na Net

Novinha Exibindo Na Webcam Para O Namorado Caiu Na Net

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

senti uma vontade tão louca de penetra-la que eu a abaixei e a sentei por cima de mim…ela gritava gostoso e dizia pra eu fazer o que ela quisesse.

O problema é quando vejo os casais de namorados em afagos, em beijos ardentes, de alguma forma me afeta, devora-me por dentro. E ai fomos jogar, do jeito que eu gostava, eu indo de costas e ele tentando me pegar, e aquela pica deliciosa me encostando… esqueci a bola do basquete e me concentrei nas duas bolas dele e na pica… ele quis saber como se chamava no Brasil, eu disse que era chupeta ou boquete. Minhas aulas aconteciam no 10º andar e a faculdade dispunha de 3 elevadores. Nao ainda ter um pau enorme, pra eles quanto maior melhor….

Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela. Imediatamente senti um jato de porra saindo do seu pau; tentei aparar com as mãos, mas foi tão forte que alcançou a parede do box.

Juro que tentei manter a calma, tentei manter o controle, mas a masturbação de minha irmã era demais para minha sanidade, e com um atrevido movimento fui em direção a Michele, que me parou com seu pé apoiando sobre meu peito.