Novinha Fazendo Dupla Penetração Na Suruba

Novinha Fazendo Dupla Penetração Na Suruba

Novinha Fazendo Dupla Penetração Na Suruba

Bolamos, um plano de viajar, ela por ser nova ainda, os pais não deixavam viajar só,  então convenci meus tios há deixarem ela ir comigo a casa de uns parentes bem distantes,  Isso me daria muito tempo para ficar com ela, no carro logo quando entrarmos,  ela me falou que estava com calor e iria somente de calcinha, e sutiã (ela é muito safada, adora me provocar ), estava cheio de tesão ao ver minha priminha, seminua ao meu lado,  eu dirigido ela me surpreende,  ao falar que estava louca pra me chupar%,  ela logo tirou meu cinto e abriu meu shorts e começou a me chupar,  enquanto eu dirigia, não aguentei e tive de parar o carro numa estrada de ferro,  desativada,  estava louco pra sentir a buceta dela no meu pau, comecei a chupar os peitos dela, e logo mandei ela sentar, do jeito que eu havia ensinado, ela sentava e chupava meu pescoço de uma forma louca,e gemia muito, após alguns minutos ela gozou,  e pediu pra eu segurar, pois era queira engolir tudinho,  fiz a vontade dela, coloquei ela de 4 no banco de trás e comecei a estocar com muita força,  anunciei que iria gozar então ela veio com a boquinha toda rosadinha e começou a chupar até eu gozar nas últimas,  ela engoliu tudo, depois disso colocamos a roupa, e seguimos viagem até a casa dos nossos parentes. O Bruno sempre me traz bolsas de gelo,para manter o local frio e aliviar um pouco a dor.

Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Lubrifico minha estaca usando meio tubo de KY e inicio a penetração. Ele disse que sabia aplicar e então estava resolvida o problema. Pensei : É Agora, era tudo conversa e ela vai cair de boca.

Os americanos gostam tanto de basquete que jogam até sozinhos ou em dupla. Filho do vizinho: – Tem um amigo meu que está fazendo 18 anos amanhã e ele é virgem, já até tentou algumas vezes com algumas amigas, mas na hora H ele sempre brocha.

Quando terminou ela estendeu mais uma toalha ao meu lado, me afastei e ela se deitou entre nós de bruços, pediu para eu passar nas costas dela, comecei espalhando pelas costas e na lateral dos seios, Silvio sentou-se ao lado servindo a nós 3 latinhas de cerveja, Su estava apoiada nos cotovelos bebendo e conversando com ele, eu fui descendo e num ato sem reação alguma por parte dela coloquei minhas mãos por dentro das alças da calcinha dela, dessamarrei a cordinha do biquíni, deixando sua bucetinha depilada exposta.