Novinha Fica Pelada Dentro Do Taxi No Meio Do Transito Para Nao Pagar Corrida Taxista Fica Louco E Coloca A Safada Pra Chupar Ate Gozar Completo No Red

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Fica Pelada Dentro Do Taxi No Meio Do Transito Para Nao Pagar Corrida Taxista Fica Louco E Coloca A Safada Pra Chupar Ate Gozar Completo No Red

Novinha Fica Pelada Dentro Do Taxi No Meio Do Transito Para Nao Pagar Corrida Taxista Fica Louco E Coloca A Safada Pra Chupar Ate Gozar Completo No Red

A xaninha bem raspadinha e carnuda merecia e pedia uma lingua atrevida…Quando a ví totalmente pelada em minha frente mesmo sem ser religioso quase me ajoelhei e agradeci aos céus.

"Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau. Assim que o transito diminuiu, para lá da entrada de Campinas tirei o meu vestidinho e fiquei completamente nua, com as pernas abertas para o morzão viajar olhando para minha bucetinha.

Ela ficou seria e disse: Quer comer meu cú? Eu confesso que sou louco por cuzinhos e aquela pergunta não teria resposta mais óbvia: – Lógico que sim Liz! Ela deitou de lado e disse que teria que ser daquela forma, eu não me importei com a posição pois o que valia mesmo comer aquele cuzinho e abrir aquelas pregas. Chupava e olhava fixamente para a camera como se estivesse olhando pra mim e pedia goza na minha boca lambuza minha cara para meu maridinho vê? Aquilo me fez gozar sem nem ao menos pegar no meu pau… com o rosto todo melado(coisa que ela nuna deixou eu fazer) ela vai ate marcos e dar-lhe um beijo daqueles bem apaixonado… seu marcos no auge dos seus 55 ficou novamente de pau duro e foi posicionando minha esposinha para se acomodar no seu cacete que tambem num era essa descomunal nao… era bem grosso e eu via que minha esposa estava apreciando cada centimetro que invadia sua bucetinha… depois de um certo tempo nessa posica, ela se levanta e fica de quatro para seu marcos que de imediato se encaixa atras dela, e nao demora muito e ele enche a buceta da minha esposa de gozo. Eu bombeava como louco e você começou a gozar, gemer gritar, e gozava loucamente mas pedia mais, mais negão que ta gostosoooo!!!!!!!! e eu não parava, fiz vc gozar duas vezes não parava de te bombear e te perguntei: posso botar no seu cuzinho gostosa, vc: faça o que vc quiser seu safado que quer me deixar toda rebentada, vai negão falei que vi aqui para te dar tudo que vc quiser, mete essa pica grossa gostosa no meu secretinho, vai negão, enquanto eu lambuzava seu cuzinho de gel e fui colocando lentamente e vc: ufaaaa! como e grosso este pau gostoso, vai negão, vc ta me arrombando mais ta gostoso, ate que coloquei a metade la dentro e vc começou a rebolar no meu pau e falava: vai negão que ta gostoso e começou a se masturbar, aquilo me enlouqueceu e comecei a bombear no seu cuzinho e te falava toma putinha gostosa, toma o que vc tanto queria e colocava ele todo em vc que loucamente rebolava no meu pau e começou a gozar novamente, acelerou a punheta e gozou doidamente e gritava de prazer e falava: vc quer me matar de tanto gozo seu safado, ficou de quatro e falou: coloca ele na minha bucetinha novamente que vou fazer você gozar como louco negão, bota logo tudo com uma estocada doida. Fiquei molinha mas ainda não estava satisfeita, daí empurrei ele pro lado e o despi por completo, fui passando minhas mãozinhas por todo o corpo dele até segurar firme o que eu mais amo na vida, aquele pau lindo cheio de veias que dar pra sentir pulsando e vibrando a cada segundo. Meu marido disse a ele se poderia esperar um pouco pois aguardávamos a conta e convidou-o a sentar-se conosco, ele nos disse que costumava fazer ponto em frente ao bar e que já havia terminado o trabalho naquele dia mas que faria a ultima corrida pra gente.

Começou a chupar meu cacete bem de vagar, e isso me deixava louco…só a cabeça e de repente engolia até onde conseguia, até engasgar. Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior. – Você parace meio nervosa…-Não é nada Gato, fiquei com saudades, só isso!Colocamos as bebidas na geladeira e cada casal foi pro seu quarto descansar, para aproveitarmos a noite.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Ficamos conversando e o taxista não tirava os olhos de mim…estava me comendo de roupa e tudo! Meu marido notando que o taxista estava me comendo com os olhos pediu mais dois vinhos pra nós e um refrigerante pra ele e disfarçou indo ao banheiro.