Novinha Fudendo No Banheiro Do Colegio Flagra. [ Link Do Vídeo Completo: ]

Novinha Fudendo No Banheiro Do Colegio Flagra. [ Link Do Vídeo Completo: ]

Novinha Fudendo No Banheiro Do Colegio Flagra. [ Link Do Vídeo Completo: ]

Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade. Safadinha, calçou os sapatos e desceu do carro, insinuando-se pra ele quando perguntou se podia usar um banheiro. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Tentava de tudo colocar a minha mão o mais para dentro de suas calças, mas não conseguia, foi então que a tirei do meu colo, a coloquei deitada sobre o sofá, sem camisa, com os seios à mostra, calça aberta, e a pontinha da calcinha a mostra.

EU FALEI PRA ELA QUE NEM TANTO OS MENINOS TINHAM MEDO DA MINHA MÃE ENTÃO COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE ESSE ASSUNTO:– ELES TEM MEDO DA SUA MÃE? MAS VOCÊ JA DEVE TER DADO PELO MENOS UNS BEIJINHOS NÉ?– ISSO SIM NÉ ANA?! EU FIQUEI COM UM MENINO NO COLÉGIO E SAI COM UNS OUTROS MAS NADA QUE MINHA MÃE POSSA SABER.

Eu estava chorando meio assustada (meu ex tinha sido carinhoso da outras vezes). bom galera espero q tenhão gostado"– Não entendo por que,mas de uns tempos pra cá venho sentindo desejo por mulheres,nunca fiquei com uma mas sempre me masturbo me imaginando chupando uma buceta,adoro ler e assistir vídeos lésbicos mas nunca tive a oportunidade de da essa bucetinha para uma gata.

Deixou o carro morrer, pisou fundo demais na primeira, deu umas arranhadas no câmbio, quase subiu no meio-fio… normal.