Novinha Gostosa Bate A Bunda

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Gostosa Bate A Bunda

Novinha Gostosa Bate A Bunda

O negão não me decepcionou, ele meteu em mim por mais de 15 minutos até que chegou no momento da ejaculação e gozou nos peitos me deixando toda suja de porra.

Ao vê-la vestida assim, meu sono passou imediatamente. Gabriel a pegava com firmeza pela cintura, metia com força, enterrava a rola inteira na namorada, sentia seu pau ser engolido pela bucetinha apertada dela. Assim fiquei, meio sem saber o que fazer, enquanto sentia sua freqüência cardíaca em meus lábios– Vai chupando devagar, só a cabeça. Sempre que dava rolava vara na freira. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Mais calma, mas ainda não satisfeita, desci para a cozinha e a encontrei na pia. "– Para com isso!!Isabela começou a sugar forte a pica de Gabriel, sentiu a rola pulsar em sua garganta, ela pressentia o goso, forçou ainda mais a rola do namorado em sua boca e com a cabeça invadindo sua garganta começou a receber os primeiros jatos.

Quando ele deitou na cama, Marina caiu de boca em seu cacete.

Mas, se por um lado tudo estava sendo novidade e surpresa para a Patrícia, essas coisas há muito eram fantasias escondidas da Amanda.

As coisas nao realizadas parecem ser mais gostosas, pois sao idealizadas em nossas mentes. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa. Caralhooooooooo que delicia de piroca, dura, linda, com uma cabeça espetacular.