Novinha Gostosa DanÇando

9 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Gostosa DanÇando

Novinha Gostosa DanÇando

Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

O senti puxar minha calcinha pra cima e o vi pegar um estilete do bolso.

Nossa pirei de vontade de mamar.

Diz que vc vai ser minha putinha hj e que quer que eu te arrombe.

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha. Ai ela me disse que iria me comer de todas as formas possíveis e veio pra cima de mim segurando minhas mãos abrindo minhas pernas deixando minha buceta toda arregaçada e molhada.

E principalmente, para felicidade dela, muitos elogios a forma do corpo dela que conforme ele mesmo disse nem de longe representa estar próximo dos quarenta …Quem sabe se encontrarmos alguém tão especial quanto este amigo poderemos repetir a dose, os anúncios estão colocados, quem sabe ?Quem sabe realizamos a outra fantasia dela que é de “conhecer “ um negro !Marido. e moveu os quadris do lugar.

Trepamos então, gostosamente, eu disse a ela para me chamar de Miguel e isso a deixou mais excitada do que o normal. Eu estava já louca de tesão, com a bucetinha toda melada e pulsando e já esperava ser penetrada pelos policiais. Também esporrou feito um cavalo, mas parado e urrando enquanto me segurava firmemente pela bunda.