Novinha Gostosa E Rabuda Caiu No Zap

2 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: ,

Novinha Gostosa E Rabuda Caiu No Zap

Novinha Gostosa E Rabuda Caiu No Zap

SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU.

Ainda sorrindo foi tirando enquanto sugava forte até somente seus lábios estarem tocando a pontinha e então desceu devorando metade dele, subiu deixando só a cabeça dentro da boca e desceu de uma vez só engolindo até a base, segurou um pouco, subiu sugando muito forte até o tirar da boca.

FOI QUANDO ELA ME CHAMOU PRA O QUARTO DA CAROL. Aproveitando cada momento, eu apenas retribuo na mesma medida, sentindo o sabor dos lábios dela.

O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa. Recolheu sua espingarda do chão e se levantou rápido me deixando cair no chão novamente.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

e eu sentia cada vez mais seu pau duro.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.