Novinha Gostosa mostra sua Linda Buceta

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Gostosa mostra sua Linda Buceta

Novinha Gostosa mostra sua Linda Buceta

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

-Muito gostosa… – Gabriel a alisava, erguia a saia e apertava com força sua bunda. Pedi prá ela me mostrar e meio hesitando me deixou ver. No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos.

FOI ENTÃO QUE ELA SE LEMBROU DE UMA MÁGICA QUE APRENDERA COM UMA COLEGA E IA ME MOSTRAR, SENTOU-SE NO SOFÁ E ME CHAMOU PARA SENTAR PERTO DELA, PEGOU ENTÃO DE SUA PASTA UMAS RODAS DE PAPEL COLORIDO E ME MOSTROU, QUANTAS RODAS TENHO AQUI NA MINHA MÃO/, 3 RESPONDI, MUITO LEVOU AS MÃOS AS COSTAS E VOLTOU APENAS COM DUAS, A OUTRA SUMIRA, ONDE ESTÁ A VERMELHA? VOCÊ ESCONDEU CLARO, ENTÃO ELA SE LEVANTOU TODA A VONTADE DEIXANDO A MOSTRA AS COXAS LINDAS E A CALCINHA MINÚSCULA, OLHEI NO SOFÁ E NÃO VI NADA, ENTÃO PENSEI EM APROVEITAR A BRINCADEIRA PARA COMEÇAR MEU ATAQUE, VOCE ESCONDEU NA ROUPA FALEI, NÃO, PODE OLHAR, LEVANTOU A BUSINHA MOSTRANDO OS MALDITOS SULTIANS, QUE COISA HOROROSA, EU OLHANDO DISSE EU ODEIO ESSE TROÇO SABIA? O QUE PERGUNTOU ELA COM CARINHA DE SAFADA, MEUS SEIOS? NÃO AMOR ESSE TROÇO AQUI LEVEI A MAÃO E TOQUEI SEU PEITINHO POR CIMA DO PEQUENO SULTIAN, NÃO SEJA POR ISTO E ARRANCOU-O DE UMA SÓ VEZ LIBERANDO AQUELES DOIS SEIOS LINDOS, PEQUENOS E DURINHOS, AINDA NÃO ESTAVAM TOTALMENTE FORMADOS, NÃO ME CONTIVE E PEGUEI-OS COM MUITO CARINHO, SENTINDO SUA FIRMEZA, ELA NÃO ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO.