NOVINHA GOSTOSA PELADA CAIU NA NET

NOVINHA GOSTOSA PELADA CAIU NA NET

NOVINHA GOSTOSA PELADA CAIU NA NET

Foi recomendado por um amigo do curso. "Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande. Minha mãe rebolava a bunda e dizia tudo quanto era besteira.

que tesão de rabo você tem … hummmmmmm…. Melhor dizendo, toda hora que estávamos sozinhos em casa, ela aproveitava, não se incomodava de ficar pelada na minha frente, aliás, fazia questão de tirar tudo, para me excitar mais depressa.

No dia seguinte a historia se repetiu, eu perguntei a ela se havia visto a rola dele de novo, ela disse que não, mais deu uma risadinha e disse mais eu fui tentar ver mais não deu e ficamos novamente exitados, eu então acabei falando na hora, já pensou aquela rola te arrombando, ela disse nossa que delicia, eu então falei você ficou com tesão para meter com ele, ela me respondeu eu sou uma mulher casada, se eu não fosse, ate poderia pensar, mas eu fiquei insistindo, ela disse você quer saber mesmo fiquei sim, nunca vi uma coisa daquela,ate gostaria mesmo de poder tocar, eu então falei e você acha que ele vai deixar você tocar sem sem meter ela todinha ai aqui dentro, e verdade teria que dar a boceta e o cu para ele, eu perguntei mais você teria coragem, se eu não fosse casada, ate poderia pensar no assunto, mais não adianta ficar falando no impossível, bem porque ele e seu primo, eu então perguntei e se eu deixar você dar para ele você daria, ela disse e melhor a gente parar por aqui, eu perguntei porque, porque esta conversa não vai levar a nada, só mesmo me deixar com mais tesão, eu então disse por isso mesmo que temos que conversar, ela então perguntou você esta querendo ser corno, se você deixar eu ate tenho coragem de tentar, eu então respondi esta bem vou arrumar isso,"Tenho 25 anos, sou universitário, estudo numa faculdade renomada no interior do estado de São Paulo no período da manhã e às vezes após as aulas e o almoço no restaurante universitário passo no escritório de advocacia do meu pai, que fica no caminho entre a minha casa e a faculdade.

Na posição de papai e mamãe metia gostoso, comia minha prima, “ahhh Aline que buceta gostosa”, me respondia, “fode primo, fode com força vai, mete!” E eu correspondia conforme seus estímulos. Da outra, a vovó,a da lenha pra queimar,a do decote! Pensei isso e meu pau ficou mais duro ainda!Ela tava de vestidão,o peito podia estar de fora!! Fui no sofá e ela de conchinha virada pro acento coberta,azar!Mas dormia fundo e eu com pau na mão comecei a erguer o edredom,o vestido acima da cintura com uma calcinha preta linda, loucão a coragem veio e cai de boca na calcinha preta pelo rego batendo punheta, sem noção do perigo. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Ele logo tirou as mãos e comentou que ouviu o que estávamos falando da Bárbara e que concordava.

A DONA DA CASA ABRIU UMA GAVETA DE ONDE TIROU ALGUNS TUDOS DE POMADAS, ERA SEMPRE MUITO BEM PREVINIDA.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (140 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...