Novinha Gostosa Se Masturbando Com Vibrador

11 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Gostosa Se Masturbando Com Vibrador

Novinha Gostosa Se Masturbando Com Vibrador

Tirou meu biquíni e ficou me masturbando.

Enquanto andava me aproximei da sua casa e pude perceber que a mesma estava fechada, mas alguém se banhava no cômodo dos fundos.

Pensei no nome dela “Luanaa… Luaaanaa” e isso excitava-me.

Mas sabia que naquela noite ia me aliviar.

Era uma posição muitosubmissa, eu podia ver meus olhos castanhos, meu rosto brancorefletidos no inox da pia, com a cabeça quase dentro da bacia, enquanto ele posicionava o pau na portinha do meu cu. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

O de ele tirou minha roupa e eu a dele, quando ele me viu de langerie disse:– Vc é realmente muito gostosa!Fui logo pegando a rola dele de 20cm e enfiando tudinho na minha boca, chupeu com vontade e tesao.

Enquanto eles faziam a contagem regressiva na área externa,eu estava sentada em seu pau,cavalgando e gozando.

fiquei alisando aquele volume enorme, enquanto ele me lambia o pescoço, orelha, peitinho… Não aguentei de vontade, sem dizer nada, tirei sua vara meio mole pra fora, o fiz sentar no sofá e me debrucei sobre ele, olhando aquela jeba enorme, quase incrédula… fiquei de quatro no assento ao lado do sofá, enquanto ele se recostava, pegou o vibrador e passou lubrificante, eu tirei a sua cueca e o pau parecia ainda maior, comecei a punhetá-lo, ele foi socando o consolo no meu cú, eu já estava gemendo de tesão e o pau dele foi ficando mais duro e todo melado, quando ele ordenou:– Chupa puta… O que está esperando?– Você mandar… eu disse. A blusa branca, elegante, deixava vislumbrar pelo decote, peitos médios, firmes, que transpareciam um formato excitante, um pouco ogivais, como os das mulheres que têm auréolas dos mamilos estufadas, como almofadas.

Ah a Amanda!! Uma morena maravilhosa, com olhos verdes, cabelos lisos e longos.

Já esperava que minha mãe ou meu pai não estivessem em casa.